Diretoria Executiva faz primeira reunião ordinária em 05 de fevereiro - SindiSeab

Convocação

Diretoria Executiva faz primeira reunião ordinária em 05 de fevereiro

Na pauta, o planejamento de atividades para o primeiro semestre e a renovação da diretoria do sindicato.
29/01/2019

Neste ano vamos escolher uma nova Direção para o SINDISEAB, gestão 2019-2022. As eleições sindicais já estão marcadas para os dias 11 e 12 de junho. Desde já, começam as discussões e preparativos para o pleito. Assim, a primeira reunião da Direção Executiva do SINDISEAB de 2019 será aberta para a participação de dirigentes regionais, mediante inscrição prévia, conforme o edital.

Para levar adiante a luta pela pauta de reivindicações dos servidores, a diretoria vai bater o martelo na programação de atividades para o primeiro semestre. Confira o edita de convocaçãol: clique aqui.