Direção Estadual vai trabalhar pela construção de uma chapa única - SindiSeab

Eleições Sindicais

Direção Estadual vai trabalhar pela construção de uma chapa única

TODAS E TODOS NO SINDISEAB - este é o nome sugerido para a chapa que deve assumir nosso sindicato pelos próximos três anos.
30/03/2019

A Executiva se reuniu em 28 de março, véspera do Encontro Estadual, e reafirmou que TODAS e TODOS, desde que sindicalizados, podem participar da composição da chapa que seguirá até a data limite definida pelo Estatuto Social para registro de chapas, 22 de abril, quando se realizará uma última reunião para definição dos cargos.

Quem vai dirigir o sindicato? Temístocles Vital e Roberto Carlos Prazeres de Andrade Silva já haviam apresentado seus nomes. Durante o Encontro, a companheira Laura Costa se dispôs a participar da direção (mais tarde, na sua ausência, seu nome foi sugerido para encabeçar a chapa). A Diretoria Executiva deliberou que, se houver mais de um candidato para o mesmo cargo, será feita uma votação secreta para definição do candidato entre os sindicalizados presentes na reunião convocada especificamente para tal.

Outros nomes - Geraldo Carvalho de Oliveira e Donizetti Aparecido Rosa da Silva também  se dispuseram a auxiliar nos demais cargos da Direção Estadual. Para o Conselho Fiscal, até agora, os nomes são:

* Presidente: Valdinei Rodrigues da Silva;

* Relator: Ronie Von Ramos de Assis

* Membro: Maria Auxiliadora Fernandes.

Os associados interessados devem se articular para fortalecer o sindicato, seguindo CALENDÁRIO ELEITORAL (confira  aqui). A Assembleia Geral do Encontro Estadual homologou os nomes da Comissão Eleitoral:

* Selma Troyner de Arruda Hezel (presidenta)

* Carlos Henrique de Souza

* Marcos Mendes de Araújo

A Assembleia Geral também aprovou a prestação de contas da entidade. O evento contou com debates sobre reforma da previdência e data-base.