Conexão SINDISEAB volta a ter vídeos semanais a partir das 19h00 de hoje - SindiSeab

Conexão SINDISEAB volta a ter vídeos semanais a partir das 19h00 de hoje

Os vídeos serão transmitidos ao vivo diretamente da página do sindicato no Facebook. Para acompanhar e interagir, curta a nossa página.
25/01/2019

O sindicato retornou ao trabalho após as férias coletivas dos funcionários no início desta semana. Desde segunda-feira, 21 de janeiro, estamos de portas abertas para atender os associados e encaminhar as demandas sindicais.

E o SINDISEAB, junto com o FES, começou com o pé direito! Na terça-feira, dia 22, aconteceu a audiência na Procuradoria Regional do Trabalho 9ª Região - Curitiba onde foi constatada a ilegalidade na tentativa do governo (Richa) de taxar o repasse da contribuição sindical. Leia aqui.

Conexão SINDISEAB - o presidente do sindicato, Donizetti Silva, através de vídeos transmitidos ao vivo, volta a divulgar a agenda, comentar as principais notícias sindicais e de interesse da classe trabalhadora:

* todas as sextas-feiras

* às 19h00

* no Facebook do SINDISEAB

Não perca! Para acompanhar e receber notificações, curta a nossa página do Facebook (clique aqui).