SINDISEAB

Jurídico - 30/11/2016

Enquadramento

Prazo para adesão às ações judiciais termina em 02 de dezembro

O sindicato quer encaminhar tudo antes do recesso do Poder Judiciário. Confira os documentos necessários para as ações cobrando o Enquadramento e desvio de função. Fique de olho no prazo.

Jurídico - 06/10/2016

Confira os documentos necessários para as ações judiciais de progressões

O prazo para o envio dos documentos até dia 21 de outubro de 2016. Quem mandar documentos depois da data estipulada vai para o grupo de integrantes das ações de 2017.

Jurídico - 30/11/-0001

Documentos para a ação 27.915/0000 devem ser mandados até 25 de março

O dirigentes regionais devem ajudar a encontrar as pessoas que ainda não mandaram os documentos. Ainda faltam as Fichas Financeiras de 71 pessoas. Quem não respeitar o prazo vai ficar de fora!

Jurídico - 30/10/2015

Para quem já faz parte da ação

Sindicato estende prazo para documentos de ação de disfunção

Esta orientação é específica ao grupo de associados que já integram a ação judicial pela disfunção impetrada em 10/05/2012.

Jurídico - 26/10/2015

Nossos direitos

Sindicato vai reivindicar abono permanência na Justiça

A Ação Judicial Declaratória tem o objetivo de garantir o ABONO PERMANENCIA para os servidores associados ao SINDISEAB que já solicitaram o benefício mas tiveram seus pedidos indeferidos.

Jurídico - 28/04/2014

Aposentados vão se reunir com advogada

A reunião acontece em 30 de abril. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre a possibilidade de impetrar uma ação judicial para cobrar um novo enquadramento dos aposentados até 2002.