SINDISEAB

Fique por dentro - 28/08/2017

Paralisação

Atendimento no sindicato terá horário especial no dia 30 de agosto

Nossos funcionários estarão envolvidos com a logística e cobertura do ato público, por isso a sede permanecerá fechada no período da manhã e, à tarde, encerrará o expediente mais cedo....

Fique por dentro - 25/08/2017

Fique de olho nas atividades do sindicato para a próxima semana

Na próxima semana, teremos mais atividades em defesa dos direitos dos servidores e dos serviços públicos. Programe-se.

Fique por dentro - 25/08/2017

Mobilização

SINDISEAB convida estudantes para o 30 de agosto

A iniciativa foi aprovada na Reunião da Diretoria Executiva do dia 22 de agosto. Confira as demais deliberações.

Fique por dentro - 22/08/2017

Atenção desenquadrados

SINDISEAB orienta para ação judicial cobrando enquadramento dos servidores

Esta ação é específica para os servidores que tiveram seus PROCESSOS DEFERIDOS. O prazo para envio de documentos ao sindicato termina em 30 de agosto. Confira a documentação necessária.

Fique por dentro - 18/08/2017

Urgente!

Mobilize-se contra o pacotaço que pretende congelar a GEEE

Os servidores de Curitiba e Região devem se mobilizar na próxima semana, entre 21 e 23 de agosto, para lutar contra mais um pacote de maldades que visa a retirada dos nossos direitos.

Fique por dentro - 17/08/2017

CONVOCAÇÃO

Diretoria do SINDISEAB se reúne na próxima terça-feira

No dia 22 de agosto, a Direção Executiva se reúne para avaliar e deliberar sobre o pacotaço; a greve do dia 30; ação jusidical cobrando a data-base, entre outros assuntos. Leia o edital.

Inicio | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | Última