SINDISEAB

Recesso

Sede do sindicato reabre em 02 de maio

Devido ao feriado, o sindicato permanecerá fechado no dia 30 de abril. Mas a base está convocada a participar das comemorações do Dia do Trabalhador, em 1º de maio.

Convênio

SINDISEAB obtém desconto na vacinação para sindicalizados em Maringá

A promoção começa neste sábado (28) e é válida até 15 de maio para as vacinas contra a gripe. O desconto na imunização contra pneumonia tem o prazo até 30 de maio. Confira.

Fique por dentro - 27/04/2018

Acompanhe o andamento das ações judiciais movidas pelo SINDISEAB

Os advogados do sindicato, por cerca de duas horas, explicaram as ações judiciais detalhadamente durante o Encontro Estadual do SINDISEAB. Leia um resumo de cada ação.

Fique por dentro - 24/04/2018

Mobilização

Direção Estadual visita o interior para construir a greve

O prazo para a realização das reuniões regionais foi prorrogado para o dia 27 de abril. Em 1º de maio, a diretoria se reúne para avaliar a mobilização e elaborar novas orientações.

Fique por dentro - 24/04/2018

Balanço/2017

Servidores marcam posição contrária à aprovação das contas da ParanaPrevidência

Por seis votos a quatro, o balanço patrimonial de 2017 foi aprovado. Servidores ativos e aposentados lotaram a sala de reuniões do Conselho de Administração para acompanhar a votação.

Fique por dentro - 20/04/2018

Urgente!

Conselheiros convocam servidores para acompanhar reunião extraordinária da ParanaPrevidência

O Conselho de Administração vai se reunir nesta terça-feira, dia 24 de abril, às 09h00, para fazer o balanço das contas referentes a 2017 . Servidores ativos e aposentados, compareçam!

Inicio | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | Última