SINDISEAB

Fique por dentro - 11/05/2018

Cartão Vida Paraná

SEAP diz que cada servidor tem que

"Não vai acontecer mais!", garante Farah. O FES conversou com o diretor geral da SEAP sobre o débito de R$ 9,90 na folha de pagamento dos servidores estaduais. Confira as orientações.

Fique por dentro - 09/05/2018

Futuro em jogo!

Servidores debatem ParanaPrevidência na SEMA

A convite do SINDISEAB, a representante dos aposentados no Conselho de Administração conversou hoje (09) com os servidores na sede da Secretaria do Meio Ambiente.

Fique por dentro - 04/05/2018

Programa-se

Confira o calendário de atividades do mês de maio

Na próxima segunda-feira, dia 07, tem Audiência Pública sobre a ParanaPrevidência na ALEP. Veja o que mais está agendado para este mês.

Fique por dentro - 04/05/2018

Urgente!

Identificada cobrança indevida no contracheque dos servidores

O desconto de R$ 9,90 refere-se ao Cartão Vida, que deveria ser gratuito, implantado para "agilizar o SAS". Confira seu holerite e siga as orientações do sindicato para obter o dinheiro de volta.

Fique por dentro - 03/05/2018

Data-base

11,68%: é o índice de reajuste estimado para repor perdas dos servidores do Poder Executivo

Os sindicatos do FES se reuniram, em 02 de maio, em Curitiba, para discutir mobilização pela data-base, cortes nas gratificações, liberdade sindical, ParanaPrevidência e comunicação.

Fique por dentro - 02/05/2018

Mobilização

Executiva se reúne 1º de Maio, confira deliberações

A direção do sindicato aproveitou sua participação no grande ato público do Dia do Trabalhador em Curitiba para fazer avaliação política e definir encaminhamentos.

Inicio | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | Última