SINDISEAB

Fique por dentro - 05/02/2018

Plano de Saúde

SINDISEAB assina convênio com a AGEMED

Os associados ao sindicato podem ter atendimento médico hospitalar particular com preços mais acessíveis. Para quem assinar o convênio individual até 28 de fevereiro terá isenção de...

Fique por dentro - 05/02/2018

Formação

CUT abre nova turma do curso de Organização e Representação Sindical de Base - ORSB

O primeiro módulo do curso será nos dias 16 e 17 fevereiro de 2018. As inscrições estão abertas até o dia 12/02. Confira.

Fique por dentro - 01/02/2018

Acabou a paciência!

Mauro Ricardo anuncia superávit financeiro mas não pretende reajustar os salários do funcionalismo

Richa desrespeita as leis e a população usuária dos serviços públicos. O calote já completou dois anos! Na segunda-feira, dia 05 de fevereiro, vamos em massa para a ALEP cobrar providências!

Fique por dentro - 30/01/2018

FEVEREIRO

SINDISEAB divulga calendário de atividades do mês

Na próxima semana já teremos mobilização dos servidores pela data-base e demais itens da pauta de reivindicações conjunta do FES. Confira e agende-se!

Fique por dentro - 22/01/2018

Fim do recesso

SINDISEAB volta ao expediente normal

Nesta segunda-feira, dia 22, os funcionários do sindicato retornam das férias coletivas. A semana começa cheia de trabalho. Confira nossa agenda sindical.

Fique por dentro - 20/12/2017

Férias coletivas

SINDISEAB entra em recesso

Os funcionários do sindicato gozam férias coletivas a partir de 21 de dezembro. Voltamos ao trabalho em 22 de janeiro de 2018. Boas festas e bom descanso a todos!

Inicio | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | Última