SINDISEAB

Fique por dentro - 06/09/2017

Confira os últimos

Antes do recesso, o presidente do sindicato transmitiu uma série de vídeos para que você fique em dia com as informações sobre as atividades sindicais.

Fique por dentro - 05/09/2017

Como você acessa as informações do SINDISEAB?

O SINDISEAB está sempre atento às novas tecnologias e inovando para melhor servi-lo/a. Por isso, para melhor atendê-lo/a, precisamos saber como você prefere receber nossas notícias.

Fique por dentro - 16/09/2017

SETEMBRO

Agenda do mês de setembro

Confira o que está programado

SINDISEAB participa do Congresso Extraordinário da CUT

Mais de 700 delegados sindicais de todo o país estão reunidos em São Paulo para a ?15º Plenária/Congresso Extraordinário e Exclusivo: 100 anos depois. A luta continua! Nenhum Direito a Menos".

Viveiros

Sindicato leva reivindicações à direção do IAP no dia 12 de setembro

Viveiristas denunciam a redução do cultivo de mudas nativas em cerca de 70% do que era produzido há alguns anos atrás.

Mais tempo

FES tenta impedir votação do pacotaço nesta semana

O FES solicitou, na última sexta-feira [25], respostas das propostas apresentadas em negociação com a Secretaria de Administração e Previdência (Seap) para tratar do pacotaço do governo.

Inicio | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | Última