SINDISEAB

Fique por dentro - 24/05/2018

Encaminhamentos

Confira as deliberações da Direção Estadual do SINDISEAB

Para otimizar recursos, os membros da direção do sindicato se reuniram em Curitiba no dia 22, dia do ato público pela data-base, para discutir vários assuntos.

Fique por dentro - 24/05/2018

Pague a Data-Base !

Dirigentes sindicais permanecem na luta pelo reajuste

Conforme deliberação das entidades que compõem o FES, SINDISEAB e APP estão mantendo plantão tanto na SEAP quanto na ALEP para garantir a reposição salarial dos servidores.

Fique por dentro - 22/05/2018

Data-base é dívida!

Governo anuncia reposição salarial e aporte de recursos para a ParanaPrevidência

Em reunião com o FES, hoje (22), governo se comprometeu a atender as reivindicações dos sindicatos. Temas em pauta: ParanaPrevidência, liberdade sindical e data-base.

Fique por dentro - 16/05/2018

Reajuste, já!

Todos mobilizados em 22 de maio!

O índice de reajuste necessário para repor a inflação e as perdas salariais acumuladas nestes dois anos de calote do Governo Richa é de 11, 68%.

Fique por dentro - 14/05/2018

AGENDA SINDICAL

Programe-se para participar das reuniões com o sindicato

A reunião em Curitiba é amanhã, 17 de maio, das 10h30 às 12h00, na cantina do IAP-Sede (R. Engenheiros Rebouças, 1206 - Rebouças).

Fique por dentro - 10/05/2018

A luta continua

Data-base na mesa de negociação entre FES e governo

Líder do Governo na ALEP se comprometeu de marcar uma reunião de negociação na próxima semana.

Inicio | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | Última