SINDISEAB

Fique por dentro - 22/01/2018

Fim do recesso

SINDISEAB volta ao expediente normal

Nesta segunda-feira, dia 22, os funcionários do sindicato retornam das férias coletivas. A semana começa cheia de trabalho. Confira nossa agenda sindical.

Fique por dentro - 20/12/2017

Férias coletivas

SINDISEAB entra em recesso

Os funcionários do sindicato gozam férias coletivas a partir de 21 de dezembro. Voltamos ao trabalho em 22 de janeiro de 2018. Boas festas e bom descanso a todos!

Fique por dentro - 20/12/2017

Folha do SINDISEAB faz retrospectiva de 2017

Para encerrar o ano, o SINDISEAB relembra, passo a passo, as duras batalhas que marcaram o ano: calote, descaso e destruição dos serviços públicos. Confira a edição online.

Fique por dentro - 12/12/2017

Meio Ambiente

Movimento contra a Redução da Escarpa protocola Cartas com parecer técnico aos Deputados

O documento técnico já foi entregue ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB) e ao deputado Rasca Rodrigues (PV), presidente da Comissão do Meio Ambiente na Alep.

Fique por dentro - 11/12/2017

Richa quer mudar as carreiras da ADAPAR

A ADAPAR respondeu por escrito às reivindicações da nossa pauta. O sindicato recebeu também as minutas dos projetos de lei que pretendem modificar as carreiras da ADAPAR.

Fique por dentro - 11/12/2017

Funcionalismo do Poder Executivo do Paraná ainda sem Data-Base

Centenas de aposentados e pensionistas sobrevivem à míngua com proventos miseráveis.

Inicio | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | Última