SINDISEAB

Recesso

SINDISEAB volta ao trabalho no dia 15 de fevereiro

Devido ao feriadão de Carnaval, a sede do sindicato permanecerá fechada nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro. Bom descanso e até!

Região Oeste terá curso de formação Formigueiro

O PROGRAMA FORMIGUEIRO é uma proposta de formação popular que almeja contribuir na formação do povo brasileiro em relação às noções básicas de cidadania.

Data-base

Só haverá reajuste com mobilização dos servidores

O economista Cid Cordeiro analisou as contas do governo na reunião de diretoria do SINDISEAB. A defasagem salarial dos servidores estaduais já ultrapassa os 10%.

Luto

Nota de Falecimento

É com pesar que noticiamos a perda do nosso colega Luís Armando de Ramos, do IAP de Francisco Beltrão, vítima de um infarto. Nossos sentimentos à família.

Fique por dentro - 06/02/2018

Jurídico

Disfunção - Prazo para envio de documentação completa é prorrogado para 16 de março

O sindicato vai cobrar na Justiça a INDENIZAÇÃO POR DISFUNÇÃO pelos últimos cinco anos para servidores que tiveram seus processos de enquadramento indeferidos.

Fique por dentro - 06/02/2018

Mobilização

Rossoni é vaiado e ALEP encerra sessão

Depois de longa espera, os servidores ocuparam ontem as galerias da Assembleia Legislativa para reivindicar reposição salarial.

Inicio | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | Última