SINDISEAB

Fique por dentro - 29/05/2018

Data-base

SINDISEAB e FES marcam presença reunião da CCJ e distribuem carta para os deputados

Os dirigentes dos sindicatos conversaram com os deputados e outras autoridades para garantir tratamento isonômico para os servidores de todos os poderes. Cida, decida!

Fique por dentro - 29/05/2018

Data-Base

Lideranças sindicais cobram definição de percentual de reajuste

Ontem (28), após pressão dos sindicatos, o governo alterou o artigo que limitava o pagamento da data-base na LDO/2019.

Fique por dentro - 28/05/2018

Reunião sindical na SEAB é cancelada

Devido à instabilidade ocasionada pela greve dos caminhoneiros, a reunião de servidores lotados na SEAB que estava agendada para o dia 30 de maio foi suspensa.

Fique por dentro - 25/05/2018

Luta de classes

Centrais sindicais divulgam nota em apoio aos caminhoneiros

Depois de atender empresários do setor do transporte, Temer envia exército para reprimir trabalhadores.

Fique por dentro - 25/05/2018

Programa-se:

Calendário de luta pela DATA-BASE e PARANÁPREVIDÊNCIA

Confira as atividades sindiciais agendadas para as próximas semanas.

Fique por dentro - 24/05/2018

Reivindicações

Pautas das categorias de base do SINDISEAB já estão protocoladas em todos os órgãos

Conforme deliberado pela Assembleia Geral, realizada no dia 06 de abril de 2018, as pautas gerais e específicas foram encaminhadas para os respectivos órgãos.

Inicio | 1 | 2 | 3 | 4 | Última