SINDISEAB

Fique por dentro - 06/02/2018

Jurídico

Disfunção - Prazo para envio de documentação completa é prorrogado para 16 de março

O sindicato vai cobrar na Justiça a INDENIZAÇÃO POR DISFUNÇÃO pelos últimos cinco anos para servidores que tiveram seus processos de enquadramento indeferidos.

Fique por dentro - 06/02/2018

Mobilização

Rossoni é vaiado e ALEP encerra sessão

Depois de longa espera, os servidores ocuparam ontem as galerias da Assembleia Legislativa para reivindicar reposição salarial.

Fique por dentro - 05/02/2018

Plano de Saúde

SINDISEAB assina convênio com a AGEMED

Os associados ao sindicato podem ter atendimento médico hospitalar particular com preços mais acessíveis. Para quem assinar o convênio individual até 28 de fevereiro terá isenção de...

Fique por dentro - 05/02/2018

Formação

CUT abre nova turma do curso de Organização e Representação Sindical de Base - ORSB

O primeiro módulo do curso será nos dias 16 e 17 fevereiro de 2018. As inscrições estão abertas até o dia 12/02. Confira.

Fique por dentro - 01/02/2018

Acabou a paciência!

Mauro Ricardo anuncia superávit financeiro mas não pretende reajustar os salários do funcionalismo

Richa desrespeita as leis e a população usuária dos serviços públicos. O calote já completou dois anos! Na segunda-feira, dia 05 de fevereiro, vamos em massa para a ALEP cobrar providências!

Fique por dentro - 30/01/2018

FEVEREIRO

SINDISEAB divulga calendário de atividades do mês

Na próxima semana já teremos mobilização dos servidores pela data-base e demais itens da pauta de reivindicações conjunta do FES. Confira e agende-se!

Inicio | 1 | 2 | 3 | 4 | Última