SINDISEAB

Fique por dentro - 31/10/2017

Informação e debate

Seminário do SINDISEAB promove rico debate sobre Meio Ambiente e direitos dos servidores

A alta qualidade das palestras impressionou o público. O sindicato transmitiu todo o evento ao vivo. Se você perdeu, não tem problema pois os vídeos estão disponíveis no Facebook. Assista!

Fique por dentro - 20/10/2017

Saiu mais uma Folha do SINDISEAB quentinha

Se você ainda não se inscreveu para o II Seminário Agricultura e Meio Ambiente, corra que o prazo termina no dia 23 de outubro.

Fique por dentro - 10/10/2017

Data-base

Bancada governista aprova definitivamente congelamento de salários dos servidores

O deputado Tadeu Veneri apresentou emenda que retirava a reposição salarial dos servidores do cálculo de teto de gastos, mas a CCJ - Comissão de Constituição e Justiça da ALEP rejeitou.

Fique por dentro - 10/10/2017

Jurídico

SINDISEAB prepara ação judicial para a implantação e pagamento retroativo da data-base

Depois de diversas tentativas de negociação e de mobilização, o governo manteve a intransigência. A gota d'água foi a aprovação do PL 556 que congela nossos salários por mais dois anos.

Fique por dentro - 09/10/2017

Mobilização urgente!

Emenda ao PL 556 que congela a data-base pode ser votada hoje

Hoje, segunda-feira, 09 de outubro, todos os servidores de Curitiba e Região devem comparecer na Assembleia Legislativa, a partir das 13h30.

Fique por dentro - 05/10/2017

Vem aí o II Seminário de Agricultura e Meio Ambiente do SINDISEAB

O prazo para quem precisa de liberação fazer sua inscrição é até 10 de outubro.

Inicio | 1 | 2 | 3 | 4 | Última