SINDISEAB

Fique por dentro - 22/11/2017

Confraternização

Solicitação de repasse natalino deve ser feita até dia 24 de novembro

O valor a ser enviado é proporcional ao número de sindicalizados de cada regional.

Fique por dentro - 16/11/2017

Aposentados

Passeio deste fim de ano será na Ilha do Mel

A viagem está marcada para o dia 24 de novembro e os interessados devem confirmar a participação até o dia 20. Confira como.

Fique por dentro - 16/11/2017

A partir desta semana, o Conexão SINDISEAB será transmitido às sextas-feiras

Ouvindo sugestões, o sindicato está modificando o formato, dia e horários das transmissões dos vídeos ao vivo. O especial de domingo foi transferido para a sexta-feira, a partir das 19h30.

Fique por dentro - 08/11/2017

Mobilização

Servidores deverão vestir preto na sexta-feira

A direção do SINDISEAB esteve reunida nesta manhã e definiu como será a participação do sindicato no ato público do dia 10 de novembro. Em Curitiba, o ato será às 11h00, na Boca Maldita.

Fique por dentro - 08/11/2017

Enquadramento

Sindicato orienta servidores para processo judicial cobrando disfunção

Visa cobrar a diferença salarial dos últimos cinco anos para quem teve o enquadramento INDEFERIDO. Servidores com processos DEFERIDOS, se quiserem participar, terão que desistir do enquadramento.

Fique por dentro - 01/11/2017

Agende-se

Confira as atividades programadas para o mês de novembro

Este é um mês de cobranças dos itens da nossa pauta de reivindicações, com audiências protocoladas nos órgãos e mobilização das direções regionais que devem promover o debate nos locais...