SINDISEAB

Reivindicações

Pautas das categorias de base do SINDSEAB já estão protocoladas em todos os órgãos

Conforme deliberado pela Assembleia Geral, realizada no dia 06 de abril de 2018, as pautas gerais e específicas foram encaminhadas para os respectivos órgãos.

Encaminhamentos

Confira as deliberações da Direção Estadual do SINDISEAB

Para otimizar recursos, os membros da direção do sindicato se reuniram em Curitiba no dia 22, dia do ato público pela data-base, para discutir vários assuntos.

Pague a Data-Base !

Dirigentes sindicais permanecem na luta pelo reajuste

Conforme deliberação das entidades que compõem o FES, SINDISEAB e APP estão mantendo plantão tanto na SEAP quanto na ALEP para garantir a reposição salarial dos servidores.

Fique por dentro - 22/05/2018

Data-base é dívida!

Governo anuncia reposição salarial e aporte de recursos para a ParanaPrevidência

Em reunião com o FES, hoje (22), governo se comprometeu a atender as reivindicações dos sindicatos. Temas em pauta: ParanaPrevidência, liberdade sindical e data-base.

Fique por dentro - 16/05/2018

Reajuste, já!

Todos mobilizados em 22 de maio!

O índice de reajuste necessário para repor a inflação e as perdas salariais acumuladas nestes dois anos de calote do Governo Richa é de 11, 68%.

Fique por dentro - 14/05/2018

AGENDA SINDICAL

Programe-se para participar das reuniões com o sindicato

A reunião em Curitiba é amanhã, 17 de maio, das 10h30 às 12h00, na cantina do IAP-Sede (R. Engenheiros Rebouças, 1206 - Rebouças).

Inicio | 1 | 2 | 3 | 4 | Última