"Todas e Todos no SINDISEAB" assume direção do sindicato - SindiSeab

Posse

"Todas e Todos no SINDISEAB" assume direção do sindicato

Na cerimônia, ocorrida hoje (26), os novos dirigentes do sindicato falaram sobre os desafios a serem enfrentados.
26/07/2019

A avaliação geral da nova diretoria do SINDISEAB é que os grandes desafios que se apresentam para os servidores públicos do Paraná devem ser encarados com a união das categorias de base. A Chapa "Todas e Todos no SINDISEAB" foi eleita, com 92,7% dos votos válidos, para conduzir o sindicato pelos próximos três anos.

Além da forte onda de tentativa de retirada de direitos históricos, o cenário nacional de destruição das políticas públicas exige união e resistência por parte de toda a sociedade civil organizada.

A nova Diretoria Executiva do SINDISEAB conta com diretores experientes e engajados, que já participaram de gestões anteriores.

O tom na cerimônia de hoje (26), em Curitiba, foi de coragem e disposição para a luta pelos direitos dos servidores. Confira quem são diretores efetivos:

* Presidente: Temístocles Santos Vital (SEMA Curitiba)

* Vice-presidenta: Laura Jesus de Moura e Costa (SEMA Curitiba - aposentada)

* Secretária Geral: Leoricelia da Graça Oliveira Teixeira  (SEAB Curitiba)

* Primeira Secretária: Josiane Bittencourt da Conceição (IAP Paranaguá)

* Segundo Secretário: Donizetti Aparecido Rosa da Silva (SEAB Maringá)

* Tesoureira Geral: Maria Auxiliadora Fernandes (BP Curitiba - aposentada)

* Primeiro Tesoureiro: Geraldo Carvalho de Oliveira (SEAB Irati)