SINDISEAB protocola ofícios para liberação de servidores participarem do Encontro Estadual - SindiSeab

Assembleia Geral

Os documentos foram protocolados em 09 de março com a relação dos inscritos até agora, mas as inscrições ainda estão abertas. Veja como participar!
10/03/2020

Para dar tempo hábil ao trâmite, o SINDISEAB protocolou dois ofícios para garantir a participação dos nossos dirigentes regionais e demais servidores que efetuaram inscrição para a nossa Assembleia Geral Ordinária, prevista para o Encontro Estadual do SINDISEAB, em 27 de março.

Confira:

* SEAB - clique aqui

* Meio Ambiente - clique aqui

Inscrições abertas - o evento é aberto a todos os servidores da base sindical, porém, aqueles que não estão relacionados nos ofícios acima, terão que negociar suas liberações diretamente com suas chefias imediatas.

O SINDISEAB paga as despesas de alimentação, hospedagem e transporte de todos os sindicalizados.Para se inscrever, entre em contato através do e-mail sindiseab@sindiseab.org.br ou pelo telefone: (41) 3253-6328.

Programação:

- 08h30 - Início: prestação de contas, análise de conjuntura, pauta de reivindicação 2020, foto oficial.

- 12h00 - almoço.

- 14h00 - jurídico.

- 16h00 - encerramento.

Atenção: para os servidores das regiões de Paranavaí, Maringá, Arapongas, Apucarana e Mandaguari, foi fretada uma VAN, os interessados devem entrar em contato com o dirigente Donizetti Silva (telefone: (44) 99945-0202).