SINDISEAB promove reunião com o setor jurídico para debater as ações trabalhistas e Paraná Previdênc - SindiSeab

Área Restrita - Efetue seu login

Encontre uma notícia

NOTÍCIAS


Reunião Online

SINDISEAB promove reunião com o setor jurídico para debater as ações trabalhistas e Paraná Previdênc

A iniciativa do sindicato visa criar um ambiente para apresentação dos avanços e desafios enfrentados pelo setor jurídico do sindicato.
16/09/2020

Nesta quarta-feira (16), às 18h e 30, a Sindiseab realizará a reunião “Ações Trabalhistas e Paraná Previdência”. Nesse espaço a advogada Fabiana Pedrozo do SINDISEAB e o advogado Ludimar Ranfahin, especialista em previdência irão apresentar o cenário no estado, retirar dúvidas e propor estratégias de garantias de direito. Não deixe de participar e fortalecer os direitos da classe trabalhadora.





 



Preparativos: 



 



Providencie antes da reunião online:



• Escolha seu equipamento. Você pode se conectar através de um celular, notebook ou computador de mesa (desktop), desde que tenha acesso à internet, câmera e microfone.



• Verifique se a bateria do seu celular está carregada. Existe a possibilidade de participar da reunião com o celular ligado à tomada mas alguns carregadores podem esquentar. Portanto, para sua segurança, confira a bateria antes da reunião.



• Procure um ambiente onde você terá sossego e uma boa iluminação. Lembre-se que a reunião ocorrerá à noite.



• Escolha o melhor lugar para acomodar o seu celular durante a reunião. Um tripé ajuda muito. Veja como vai ficar a imagem, coloque na posição horizontal e teste. A melhor posição é na altura dos seus olhos.



• Para ouvir e falar bem, a melhor opção é fone de ouvido com microfone. A qualidade do áudio vai depender do seu equipamento.



 



Entrando na sala de reuniões:



• Clique no link ou coloque o código da reunião (link que você vai receber) na barra de endereços do seu navegador de internet.



 



• Caso ainda não tenha o programa zoon.us instalado no seu dispositivo, baixe o programa com pelo menos 2h antes da reunião, pois o link só funcionará e abrirá a sala se o programa estiver instalado em seu computador ou smartphone.



 



• Permita o acesso da plataforma ao seu microfone e câmera. Mas, entre com microfone DESLIGADO, pois muitas pessoas com microfones ligados juntos geram um ruído fenomenal.



• Vídeo - você pode escolher entre manter a câmera ligada ou desligada. Aliás, se a sua internet não é muito potente, é melhor desligar a câmera, pois o envio de dados só do áudio é bem mais eficiente sem os dados do vídeo.



 






Notícias relacionadas