SINDISEAB fecha as portas nesta sexta-feira (07) - SindiSeab

Decreto nº 3808

SINDISEAB fecha as portas nesta sexta-feira (07)

Os funcionários vão participar da mobilização contra o corte inconstitucional das mensalidades sindicais na folha de pagamento do funcionalismo estadual. Aposentados relatam abusos.
06/02/2020

Ratinho Jr prepara uma reforma administrativa para retirar ainda mais os direitos dos servidores, por isso quer estrangular financeiramente os sindicatos e associações.

Para tanto, instituiu um "recadastramento" para, na verdade, cancelar as filiações legítimas, com uma burocracia abusiva, num prazo exíguo! O FES exige a revogação do Decreto nº 3808/2020! Nesta sexta-feira (07), acontece mais uma audiência de conciliação mediada pelo Ministério Público do Paraná (MPT), entre representantes do governo e dos sindicatos/associações.

Abuso contra idosos - a APP-Sindicato acompanhou um grupo de aposentados que tentou se recadastrar junto à ParanaPrevidência: assista aqui. É revoltante!

Mobilização - nesta sexta-feira, dirigentes, servidores e funcionários de sindicatos de servidores vão se manifestar contra este absurdo inconstitucional!

Serviço:

Concentração dia 07 de fevereiro, às 09h00

em frente à sede do MPT, em Curitiba

na Rua Vicente Machado, 84.

O expediente do SINDISEAB volta ao normal a partir das 14h00.