SINDISEAB define calendário eleitoral para eleger nova diretoria - SindiSeab

Área Restrita - Efetue seu login

NOTÍCIAS


Eleições 2019

SINDISEAB define calendário eleitoral para eleger nova diretoria

Todos e todas poderão participar da chapa que está sendo formada pela Direção Estadual. As eleições ocorrem nos dias 11 e 12 de junho.
07/02/2019

Reunida na data de ontem (06/02), a Direção Estadual deliberou pela abertura do calendário eleitoral do SINDISEAB. O pleito elegerá a nova diretoria para a gestão 2019-2022. 



A base na direção - todos os sindicalizados, homens e mulheres, podem apresentar seus nomes para preencher os 07 cargos efetivos da Direção Executiva Estadual e os 03 cargos efetivos do Conselho Fiscal. 



Quem vai presidir o sindicato? A Direção Estadual aguardará as sugestões dos nomes da base sindical. Depois disto, as pessoas interessadas em compor a chapa qual companheiro ou companheira possui o melhor perfil para coordenar a equipe que vai enfrentar os desafios que o SINDISEAB terá nos próximos 3 anos. Portanto, a direção do sindicato ainda não tem nenhum nome definido para ocupar a presidência (encabeçar a chapa).



Como os desafios da conjuntura política e econômica impostos a todo movimento sindical no Brasil são grandes, avaliou-se que os companheiros e as companheiras que pretendem ocupar os cargos de Presidência e Tesouraria Geral devem residir, preferencialmente, de Curitiba.



Nomes e propostas - o prazo para o envio dos nomes para compor a chapa e de sugestões para construção das propostas da chapa vai até 12 de março de 2019.



Quais nomes já temos? Veja quem são os associados que já manifestaram disposição para ajudar a compor a chapa da Direção Estadual: 

* Geraldo Carvalho de Oliveira

* Roberto Carlos Prazeres de Andrade Silva

* Temístocles Vital

* Donizétti Aparecido Rosa da Silva.



Venha construir o SINDISEAB!



Confira o CALENDÁRIO ELEITORAL: clique aqui






Notícias relacionadas