SINDISEAB convoca categorias de base para eleições sindicais - SindiSeab

Chegou a hora!

SINDISEAB convoca categorias de base para eleições sindicais

A partir desta terça, nos dias 11 e 12 de junho, as urnas estarão abertas para receber o seu voto para fortalecer o sindicato. Veja os locais das urnas e os documentos necessários.
10/06/2019

Você precisa levar:

* um documento com foto (RG, CNH, passaporte, etc)

* e o último contracheque para comprovar sindicalização, caso seu nome não esteja na lista ou esteja votando em trânsito.

Preparativos - as comissões eleitorais já foram organizadas e hoje estão recebendo treinamento para que tudo ocorra dentro do previsto.  O SINDISEAB está contando com o apoio de sindicatos parceiros do FES e da CUT-PR para garantir que todas as vagas de mesários sejam preenchidas.

Importância do voto - como você já sabe, a Chapa Todas e Todos no SINDISEAB é a única inscrita no processo eleitoral. O seu voto é importante para que a eleição cumpra o quórum previsto no estatuto do sindicato.

Onde votar? - a edição 244 do nosso jornal "Folha do SINDISEAB" divulgou os locais  das urnas, a composição e as propostas da Chapa Todas e Todos no SINDISEAB. Confira aqui.