SINDISEAB convida sindicalizados para cerimônia de posse da nova diretoria - SindiSeab

Área Restrita - Efetue seu login

Encontre uma notícia

NOTÍCIAS


Convocação

SINDISEAB convida sindicalizados para cerimônia de posse da nova diretoria

A Assembleia Geral Extraordinária acontece no dia 26 de julho, a partir das 10h30, no Restaurante Di Frango do Cabral, em Curitiba. Confira o edital.
18/07/2019

A partir da próxima semana, no dia 26, o nosso sindicato inicia um novo ciclo. A Chapa Todas e Todos no SINDISEAB assume a direção da entidade até o ano de 2022.



A nova direção é composta por membros que têm experiência em gestões anteriores e foi formada por consenso entre todas as pessoas interessadas em defender os direitos dos servidores da base sindical, que abrange os órgãos e autarquias vinculados às secretarias de Estado da Agricultura e do Meio Ambiente, além de servidores do SUDE, DIOE e RTVE.



O presidente eleito, Temístocles Santos Vital, diz que a nova gestão, além de "defender as conquistas trabalhistas, salariais e sociais dos servidores públicos de nossa base sindical", vai "desenvolver a cooperação com outros sindicatos dos servidores públicos estaduais, bem como com todos os sindicatos de trabalhadores do Paraná."



Para isso, o SINDISEAB vai "propor a todas as forças sindicais dos servidores públicos a realização de um Congresso dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Paraná".



A nova DIRETORIA EXECUTIVA  tem os seguintes membros efetivos:



* Presidente: Temístocles Santos Vital (SEMA Curitiba) 



* Vice-presidenta: Laura Jesus de Moura e Costa (SEMA Curitiba - aposentada) 



* Secretária Geral: Leoricelia da Graça Oliveira Teixeira  (SEAB Curitiba) 



* Primeira Secretária: Josiane Bittencourt da Conceição (IAP Paranaguá) 



* Segundo Secretário: Donizetti Aparecido Rosa da Silva (SEAB Maringá) 



* Tesoureira Geral: Maria Auxiliadora Fernandes (BP Curitiba - aposentada) 



* Primeiro Tesoureiro: Geraldo Carvalho de Oliveira (SEAB Irati)



A posse - a cerimônia oficial,  está marcada para o dia 26 de julho, a partir das 10h30, na forma de Assembleia Geral Extraordinária, conforme o Estatuto. Toda a base sindicalizada está convidada, mas é preciso confirmar presença até às 17h00 do dia 25 de julho.



EDITAL DE CONVOCAÇÃO



A Direção Estadual do SINDISEAB - Sindicato Estadual dos Servidores da Agricultura, Meio Ambiente, Fundepar e Afins, no uso de suas atribuições legais e em atendimento às disposições estatutárias, artigos 10º, $ 1; 14°, alínea b, CONVOCA todos os sindicalizados de sua base sindical para participar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESTADUAL (AGE), que será instalada e realizada no dia 26 de julho de 2019, às 10h30 em primeira convocação, e às 11h00 em segunda convocação, nas dependências do Restaurante La Casa Di Frango, localizado na Av. Munhoz da Rocha, 1012 - Cabral, Curitiba, Paraná, Brasil, para posse diretoria eleita para gestão 2019/2022.



Cumpra-se!



Curitiba, 18 de julho de 2019.



Donizetti Aparecido Rosa da Silva



Presidente do SINDISEAB



Gestão 2016-2019






Notícias relacionadas