SINDISEAB convida a todos para live sobre Crise Hídrica e Desmatamento - SindiSeab

LIVE

SINDISEAB convida a todos para live sobre Crise Hídrica e Desmatamento

Sexta-feira, 19 horas, live sobre Crise Hídrica e Desmatamento
15/10/2020

Com o objetivo de analisar a situação do desmatamento e a crise hídrica que o Paraná enfrenta, que o SINDISEAB promove a live “ A Crise Hídrica e o desmatamento”.Dr, Jeferson de Souza, consultor em hidrologia da Agência Nacional das águas e o Dr Paulo Cézar Medeiros, coordenador do Centro de Estudos, Defesa e Aducação Ambiental , explicam como repensar as medidas ecológicas físicas e especiais e de gestão do meio ambiente e da biodiversidade.

Acompanhem com gente, deixem suas perguntas e vamos juntos construir um SINDISEAB mais forte.

LINK: Facebook.com/sidiseab.sindicato

Convidados: Dr. Jeferson de Souza – Graduado em Física, Mestre em Geofísica e doutor em Física Estatística.  Realiza estudos, pesquisas e consultoria em hidrologia e em projetos da Agência Nacional de Águas e LACTEC/Sanepar. É professor da rede pública estadual e Integrante e colaborador do CEDEA e Dr. Paulo César Medeiros, Geógrafo, Professor no Instituto Federal de Educação Tecnológica do Paraná (IFPR), doutor em Geografia pela UFPR, Coordenador Técnico-Científico do CEDEA- Centro de Estudos, Defesa e Educação Ambiental.