Sindicatos de servidores retomam luta pela data-base e demais itens da pauta - SindiSeab

FES em ação

Sindicatos de servidores retomam luta pela data-base e demais itens da pauta

Hoje foi mais um dia de atividades do FES na ALEP. Uma reunião com a Casa Civil deve acontecer no dia 27 de fevereiro.
18/02/2019

Os sindicatos do FES - Fórum Estadual dos Servidores - se reuniram hoje, 18 de fevereiro, com o Líder do Governo, deputado Hussein Bakri (PSD), para abrir o diálogo sobre data-base; ParanaPrevidência; autonomia dos sindicatos; reforma administrativa e revisão do enquadramento do QPPE. No encontro, ficou agendada uma audiência com a Casa Civil para o dia 27 de fevereiro, em horário a confirmar.

Direto da ALEP - no início da tarde, os dirigentes sindicais fizeram uma transmissão de vídeo ao vivo explicando, um por um, os itens da pauta. Assista aqui.

Ofício - leia o documento protocolado pelo FES com as reivindicações: aqui