Sindicato reivindica Perícia Médica em Toledo - SindiSeab

Sindicato reivindica Perícia Médica em Toledo

18/07/2014

O SINDISEAB está sempre em movimento pela defesa dos direitos e melhor qualidade de vida de seus associados. Seja pela luta, ações judiciais ou via administrativa. Já há mais de um ano, o SINDISEAB noticiou a necessidade de uma Junta de Inspeção e Perícia Médica em Toledo. Pois os servidores da região são atendidos em Cascavel, onde o médico fazia plantão de apenas uma hora por dia.

Conforme divulgamos, no mês passado, a situação piorou. O médico nem plantão faz mais. Atende só via agendamento telefônico. Agora, o sindicato está oficialmente reivindicando a instalação de um posto de perícia em Toledo.

Of. n°. 39 - SID n° 13.257.490-1 - SEAP - Solicita a Criação da Junta de Inspeção e Perícia Médica no município de Toledo - PR.