Servidores que precisam de hospedagem devem confirmar inscrição até o dia 16 de março - SindiSeab

Encontro Estadual

Os preparativos para a nossa Assembleia Geral Ordinária estão de vento em popa. E isto inclui fazer as reservas no hotel.
12/03/2020

O evento está marcado para o dia 27 de março, no Hotel Condor, em Curitiba, e é aberto a todos os servidores da base sindical, mas somente associados têm direito à alimentação e hospedagem gratuitos.

O SINDISEAB está tomando todas as providências administrativas e logísticas necessárias para que tenhamos um Encontro Estadual forte e mobilizado. A conjuntura política exige que estejamos mais unidos do que nunca.

A reforma administrativa vem aí e a nossa estabilidade está em risco (leia no nosso jornal). Aqui no Paraná, as fusões da SEAB e do Sistema SEMA estão apresentando seus efeitos. Portanto, é hora de estarmos juntos, compartilhando informações, trazendo demandas e ideias para enfrentarmos as situações unidos.

Pois juntos, somos mais fortes!

Programação:

- 08h30 - Início: prestação de contas, análise de conjuntura, pauta de reivindicação 2020, foto oficial.

- 12h00 - almoço.

- 14h00 - jurídico.

- 16h00 - encerramento.

Prazos:

* o sindicato já protocolou os ofícios solicitando a liberação dos servidores que vão participar do evento, leia aqui. Se seu nome não consta nas listas, negocie a liberação com sua chefia imediata;

* os servidores que precisam de hospedagem - e são sindicalizados - devem se inscrever até o dia 16 de março;

* os que não são sindicalizados, mas querem participar do Encontro Estadual, são bem-vindos.

Se você ainda não está sindicalizado, veja como entrar para a família do SINDISEAB, clique aqui.

Atenção: para os servidores das regiões de Paranavaí, Maringá, Arapongas, Apucarana e Mandaguari, foi fretada uma VAN, os interessados devem entrar em contato com o dirigente Donizetti Silva - telefone: (44) 99945-0202.