Servidores ocupam ALEP em defesa da previdência estadual - SindiSeab

Área Restrita - Efetue seu login

Encontre uma notícia

NOTÍCIAS


Tensão!

Servidores ocupam ALEP em defesa da previdência estadual

A sessão foi suspensa, mas projetos podem ser votados amanhã. Sindicatos convocam servidores para que se dirijam ao local para reforçar a mobilização e que os núcleos decretem greve!
03/12/2019

A história se repete - omissão, descaso, desonestidade e truculência! Ratinho Jr repete os passos de seus antecessor - e mestre - Beto Richa. Manipula números, faz de conta que dialoga mas envia mensagens de projetos de lei e uma proposta de alteração da Constituição Estadual extremamente perniciosos para os servidores.



Assista o vídeo do SINDISEAB, gravado pelo conselheiro fiscal Heitor Rubens Raymundo: clique aqui.



A caminhada de hoje, 03 de dezembro, ocorreu em perfeita harmonia e ordem. No entanto, a Assembleia Legislativa tentou restringir a entrada dos servidores à Casa do Povo, distribuindo somente 250 senhas, para um público de cerca de 10 mil pessoas.



Como se não bastasse, covardemente, o Batalhão de Choque da PM, fortemente armado aguardava servidores dentro do prédio. Cassetetes e gases lacrimogêneo e de pimenta não impediram os servidores de ocupar a Casa do Povo, onde pretendem pernoitar. O clima é tenso e a PM continua no local.



É grave! É greve! A direção do SINDISEAB está convocando os servidores de Curitiba e Região Metropolitana para que reforcem a mobilização na Assembleia Legislativa e que núcleos regionais se reúnam para decretar greve!



Saiba mais - confira as fotos e vídeos na página do SINDISEAB do Facebook.  Curta a página e compartilhe as informações e vamos à luta!






Notícias relacionadas