Servidores da ADAPAR elegem seus representantes sindicais de Mandaguaçu - SindiSeab

Servidores da ADAPAR elegem seus representantes sindicais de Mandaguaçu

Na ocasião foram eleitos Nelson da Cruz Panerari e Luiz Rodrigues dos Santos, como representantes do local de trabalho.
04/11/2019

A Direção Estadual do SINDISEAB esteve presente na ADAPAR de Mandaguaçu, Núcleo Sindical de Maringá, no dia 31 de novembro de 2019 para a eleição dos representantes locais. São eles: Nelson da Cruz Panerari e Luiz Rodrigues dos Santos.

Até quando? 30 de novembro é o prazo final para a realização das assembleias regionais, com envio de ata e lista de presença para a sede do sindicato.

A campanha salarial de 2020 também esteve em discussão. Os servidores trataram das reivindicações e propostas de mobilização para obter reposição das perdas salariais, melhorias nas condições de trabalho, e no acesso ao sistema de atendimento de saúde, o SAS.

Os sindicalizados solicitaram esclarecimento e relatório das ações judiciais. Nova reunião será agendada para orientações específicas e mais detalhadas quando o Coletivo Jurídico concluir a atualização do relatório.

Participou pela Direção Estadual Donizetti Silva.