Saiba como se inscrever para os seminários de Agricultura e Meio Ambiente - SindiSeab

30 Anos

Saiba como se inscrever para os seminários de Agricultura e Meio Ambiente

ATENÇÃO, dirigentes e servidores dos Núcleos Sindicais de Cascavel, Toledo, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu: o seminário em Cascavel acontece nesta sexta-feira, dia 28 de setembro. Ainda dá...
26/09/2018

O SINDISEAB está promovendo uma série de seminários sobre Agricultura e Meio Ambiente nas cidades-polo do Paraná. Na última sexta-feira, dia 21, o evento aconteceu em Guarapuava e o próximo será realizado nesta sexta- feira, 28 de setembro, em Cascavel, no Auditório da APP-Sindicato (Rua Francisco Bartinik, 2017 - CEP: 85.817-145 - Telefone: (45) 3326-1133).

Na edição de Guarapuava foram discutidos os seguintes temas: Eleições 2018 e a Classe Trabalhadora; Aquecimento Global e suas Consequência para o Meio Ambiente; ParanaPrevidência, Agricultura Familiar; Programa de Aquisição de Alimentos e Gestão Sindical.

Público-alvo - podem se inscrever todos os sindicalizados, representados e pessoas da sociedade em geral das regiões onde ocorrem os seminários. Os servidores sindicalizados devem se inscrever para o local mais próximo de onde residem, para otimizar recursos do sindicato. Neste ano, não haverá repasse natalino, pois as atividades comemorativas dos 30 anos se darão nos seminários programados regionalmente para tal.

Nota - se você precisa de liberação, precisa garantir sua vaga com antecedência.

Inscreva-se, já: para garantir a sua vaga, basta preencher o formulário: clique aqui

Veja quais são os próximos seminários programados:

* 28 de setembro, sexta: 08h00 às 17h00 - Cascavel.

* 11 de outubro, quinta: 08h00 às 17h00 - Londrina.

* 19 de outubro, sexta: 08h00 às 17h00 - Maringá.

* 26 de outubro, sexta: 08h00 às 17h00 - Litoral.