Reunião Online Regiões : Norte, Nordeste e Campos Gerais - SindiSeab

Reunião Online

Reunião Online Regiões : Norte, Nordeste e Campos Gerais

09/10/2020

Reunião Online: Reunião Região I (Norte e Noroeste): Londrina, Jacarezinho, Cornélio Procópio, Maringá, Campo Mourão, Umuarama, Paranavaí e Cianorte, e; Região II (Campos Gerais): Ponta Grossa, Ivaiporã, Irati, Guarapuava, União da Vitória, Prudentópolis e Pitanga.

A reunião é da Direção Executiva com dirigentes e sindicalizados e trará Informes sobre as atividades sindicais, atualização de representantes, pagamento de promoções, progressões, e licença prêmio, além de ação coletiva por disfunção é o tem a da reunião dos servidores da Agricultura e Meio Ambiente das cidades das regiões Norte e Noroeste e Campos Gerais).

A sala virtual será criada e o link para participação enviado pela lista de transmissão e nos grupos de whatsapp. A reunião virtual ocorrerá dia 09/10, das 20 às 21h, através do aplicativo Zoom.

Preparativos:

Providencie antes da reunião online:

• Escolha seu equipamento. Você pode se conectar através de um celular, notebook ou computador de mesa (desktop), desde que tenha acesso à internet, câmera e microfone.

• Verifique se a bateria do seu celular está carregada. Existe a possibilidade de participar da reunião com o celular ligado à tomada mas alguns carregadores podem esquentar. Portanto, para sua segurança, confira a bateria antes da reunião.

• Procure um ambiente onde você terá sossego e uma boa iluminação. Lembre-se que a reunião ocorrerá à noite.

• Escolha o melhor lugar para acomodar o seu celular durante a reunião. Um tripé ajuda muito. Veja como vai ficar a imagem, coloque na posição horizontal e teste. A melhor posição é na altura dos seus olhos.

• Para ouvir e falar bem, a melhor opção é fone de ouvido com microfone. A qualidade do áudio vai depender do seu equipamento e velocidade da internet.

Entrando na sala de reuniões:

• Clique no link ou coloque o código da reunião (link que você vai receber) na barra de endereços do seu navegador de internet.

• Permita o acesso da plataforma ao seu microfone e câmera.

Venha para o sindicato. Juntos somos mais fortes! O SINDISEAB é nosso!