Reunião Online Regiões: Curitiba, Região Metropolitana e Litoral - SindiSeab

Reunião Online Regiões: Curitiba, Região Metropolitana e Litoral

Em tempos de pandemia, nossa luta acontece online! Devem se organizar para participar servidores da Agricultura e Meio Ambiente das cidades de: Curitiba e RMC, Guaratuba, Morretes e Paranaguá.
04/09/2020

Direção Executiva se reunirá com dirigentes e sindicalizados das regionais oeste e sudoeste.

Na pauta a luta sindical em tempos de pandemia.

A sala virtual será criada e o link para participação enviado por email e whatsapp no dia da reunião. A reunião virtual ocorrerá  dia 04/00, às 20h00, através do Google Meet. Acompanhe o boletim epidemológico da sua cidade:  Grande Curitiba: https://coronavirus.curitiba.pr.gov.br/ Paranaguá: http://www.paranagua.pr.gov.br/coronavirus Morretes: http://morretes.pr.gov.br/pagina/844_BOLETIM-DIARIO.html Guaratuba: http://portal.guaratuba.pr.gov.br/coronavirus/

Preparativos:

Providencie antes da reunião online:

• Escolha seu equipamento. Você pode se conectar através de um celular, notebook ou computador de mesa (desktop), desde que tenha acesso à internet, câmera e microfone.

• Verifique se a bateria do seu celular está carregada. Existe a possibilidade de participar da reunião com o celular ligado à tomada mas alguns carregadores podem esquentar. Portanto, para sua segurança, confira a bateria antes da reunião.

• Procure um ambiente onde você terá sossego e uma boa iluminação. Lembre-se que a reunião ocorrerá à noite.

• Escolha o melhor lugar para acomodar o seu celular durante a reunião. Um tripé ajuda muito. Veja como vai ficar a imagem, coloque na posição horizontal e teste. A melhor posição é na altura dos seus olhos.

• Para ouvir e falar bem, a melhor opção é fone de ouvido com microfone. A qualidade do áudio vai depender do seu equipamento.

Entrando na sala de reuniões:

• Clique no link ou coloque o código da reunião (link que você vai receber) na barra de endereços do seu navegador de internet.

• Permita o acesso da plataforma ao seu microfone e câmera. Mas, entre com microfone DESLIGADO, pois muitas pessoas com microfones ligados juntos geram um ruído fenomenal.

• Vídeo - você pode escolher entre manter a câmera ligada ou desligada. Aliás, se a sua internet não é muito potente, é melhor desligar a câmera, pois o envio de dados só do áudio é bem mais eficiente sem os dados do vídeo.

Venha para o sindicato. Juntos somos mais fortes! O SINDISEAB é nosso!