Reunião da FES - SindiSeab

FES

Reunião da FES

O SindiSeab chama a Assembleia Geral para filiação do Sindicato a Associação do Fórum das Entidades Sindicais .
30/11/0001

O Fórum das Entidades Sindicais (FES) publicou um edital para a criação da Associação do FES, que, devido aos embates jurídicos na defesa dos direitos dos servidores, agora precisa ter personalidade jurídica (estatuto social, CNPJ, dentre outras coisas). O SINDISEAB é uma das entidades que participou da criação do FES que até agora trabalhava de forma informal, e está convocando os sindicalizados para uma Assembleia Geral Extraordinária que acontece hoje às 19 horas, conforme convocação do sindicato publicada anteriormente. A Assembleia irá deliberar sobre a filiação do sindicato de forma oficial e legal na Associação do FES. Se a categoria aprovar a filiação do SINDISEAB será elaborada uma ata para que o SINDISEAB faça parte da associação que será criada dia 30 (sexta-feira) às 14 horas, na Assembleia Geral Online do FES.

A Assembleia Geral é virtual. Para participar os sindicalizados precisam receber o link por meio dos dirigentes regionais, ou enviando uma mensagem pelo whatsapp 44 99945 0202.

O link já foi enviado para todos os dirigentes regionais e sindicalizados que estão cadastrados na lista de transmissão ou nos grupos de dirigentes do sindicato, pelo whatsapp.