Primeiros núcleos regionais anunciam representantes eleitos - SindiSeab

Primeiros núcleos regionais anunciam representantes eleitos

O momento é de fortalecer o sindicato através da escolha dos dirigentes regionais, recadastramento e campanha de sindicalização. O prazo para a realização das assembleias é 30 de novembro.
29/10/2019

Um sindicato forte é aquele que realmente representa a sua base. E para que isso seja verdadeiro, é preciso que a base sindical faça parte da direção.

Por isso é importante que todas e todos os servidores, de todos os locais de trabalho, do interior e da capital, se mobilizem para a realização das assembleias regionais para a eleição dos representantes regionais.

30 de novembro é o prazo final para a realização das assembleias regionais, com envio de ata e lista de presença para a sede do sindicato.

Campanha salarial de 2020 - além de eleger os representantes, os servidores devem discutir, desde já as reivindicações e propostas de mobilização para conquistarmos a reposição das nossas perdas salariais. Precisamos também de um diagnóstico das condições de trabalho  em todo o Paraná e o momento é este!

Atualização de cadastro - o sindicato orienta que aos representantes para que aproveitem a reunião dos servidores para  atualizar os dados cadastrais dos presentes e providenciem os dados dos ausentes, inclusive de estagiários, a serem encaminhados para o sindicato.

Campanha de sindicalização - o nosso sindicato tem 30 anos de luta pelos direitos dos servidores públicos estaduais. Quanto mais pessoas sindicalizadas, mais representativo e forte torna-se o SINDISEAB. Converse com seus colegas e traga-os para o sindicato. O SINDISEAB somos nós!

Representantes regionais eleitos:

ERLIT

- Eurisvaldo Alves (Paranaguá)

- Paulo César Rapp (Morretes)

- Timóteo Nogueira (Morretes)

ERPVI (Paranavaí)

- Aparecido Ferreira Dias

- Olavo Bilac Costa

- Roberto Barbosa

- Rubens de Almeida Martins (aposentado)

Instituto das Águas (Paranavaí)

- Antônio Aparecido da Silva

- Eldis Claudecil Pereira;

- Júlio Ramires Dias (aposentado)

- Waldir Jose Dos Santos;.

SEAB/ADAPAR (Paranavaí)

- Celso Soares Leitão

- Leôncio Manoel de Oliveira

- Wilson Santana dos Santos

* nota - está marcada uma reunião do núcleo sindical da SEAB/ADAPAR de Paranavaí para o dia 08 de novembro de 2019. Nesses órgãos já foram eleitos três representantes por ocasião da eleição para Direção Executiva e Conselho Fiscal. Se houver mais servidores interessados, inclusive aposentados, podem se inscrever para suplência.