Prazo para inscrição de chapa vai até 22 de abril - SindiSeab

NOTÍCIAS


Eleições Sindicais

Prazo para inscrição de chapa vai até 22 de abril

Confira o Edital de Convocação, o Calendário Eleitoral e os documentos necessários para participar da próxima gestão do SINDISEAB.
03/04/2019

A Direção Estadual já designou, através da PORTARIA Nº 01, de 29 de março de 2019, a Comissão Eleitoral homologada pela Assembleia Geral Ordinária do Encontro Estadual do SINDISEAB, em Curitiba. A partir de agora, a comissão é quem vai cuidar do processo eleitoral (confira aqui). 



Todas e Todos podem participar - a Comissão Eleitoral convoca todos os sindicalizados para participarem do processo eleitoral para eleição da nova diretoria do SINDISEAB. O Edital de Convocação e o Calendário Eleitoral estão publicados no site do sindicato.  



Prazos - a data limite para registro de chapa é até o dia 22 de abril, às 17h00, impreterivelmente. O protocolo deve ser realizado na sede do sindicato, em Curitiba.



Até lá, todas e todos devem discutir as propostas e plataforma de trabalho de chapa para os próximos três anos. Não esqueçam de providenciar a documentação. As eleições sindicais estão marcadas para os dias 11 e 12 de junho de 2019.



Documentação - todos os modelos de documentos necessários já estão disponíveis no nosso site, mas também serão enviados aos Núcleos Sindicais. Confira: 

* cópia do edital de convocação e calendário eleitoral; 

* declaração de participação na eleição que deve ser preenchida por todos os candidato inscritos em chapa

* requerimento de registro de chapa. 



 






Notícias relacionadas