Plenárias regionais preparam o Encontro Estadual - SindiSeab

Plenárias regionais preparam o Encontro Estadual

O evento está marcado para o dia 29 de março, no Hotel Condor, em Curitiba. Fique atento ao prazo de inscrição: 15 de março.
19/02/2019

O SINDISEAB convoca todos e todas a participar do nosso Encontro Estadual previsto para o dia 29 de março de 2019 (sexta-feira), no Hotel Condor, em Curitiba.

Os servidores vão discutir a conjuntura política nacional e estadual, definir a pauta de reivindicações e apreciar a prestação de contas da entidade. Os documentos referentes ao Encontro Estadual serão previamente enviados aos dirigentes regionais para que seja feito o debate local com os sindicalizados.

Orientações gerais:

* As plenárias regionais devem acontecer em todos os locais de trabalho para debater a pauta do encontro estadual. Os relatórios das plenárias devem ser enviados para a Direção Estadual até o dia 15 de março. As orientações detalhadas você encontra aqui.

* 15 de março também é o último prazo para as inscrições dos participantes, que devem apresentar seus nomes nas plenárias regionais, ou pelo e-mail sindiseab@sindiseab.org.br, informando o nome completo e se precisará de hospedagem. O SINDISEAB arcará com as despesas de transporte e alimentação dos sindicalizados, desde que autorizadas pela Direção Estadual.

Importante: a Direção Estadual não se responsabiliza, em hipótese alguma, pela solicitação de liberação, despesas com viagens ou estadia de quem se inscrever após tal prazo.

O SINDISEAB custeará as despesas de transporte e alimentação dos sindicalizados, autorizadas pela Direção Estadual. A hospedagem e alimentação serão no Hotel Condor, O endereço do hotel é Av. Sete de Setembro, 1856 - Fone (41) 3525-1866.

Pauta de reivindicação geral: clique aqui

Pauta de reivindicações da ADAPAR: clique aqui

Calendário de Atividade no site: clique aqui