Plenária de Umuarama será na quarta-feira de cinzas - SindiSeab

Convocação

Plenária de Umuarama será na quarta-feira de cinzas

É bem vinda a participação de todos e todas. A plenária acontece em preparação ao Encontro Estadual do SINDISEAB, previsto para 29 de março.
26/02/2019

Sem tempo a perder, os servidores da região de Umuarama vão discutir, entre outros assuntos, a data-base, previdência e liberdade sindical na tarde do dia 06 de março, quarta-feira de cinzas, às 15h00, no Núcleo Regional da SEAB.

Todos documentos referentes ao Encontro Estadual já foram enviados aos dirigentes regionais para municiar o debate local com os sindicalizados.

Ao longo do mês de março, as plenárias regionais devem acontecer em todos os locais de trabalho com o objetivo de debater a pauta do encontro estadual. As orientações detalhadas você encontra aqui.

REAFIRMANDO:

15 de março  é o último prazo para as inscrições dos dos servidores que prentendem participar do Encontro Estadual. Os interessados devem apresentar seus nomes nas plenárias regionais, ou pelo e-mail sindiseab@sindiseab.org.br, informando o nome completo e se precisará de hospedagem. O SINDISEAB arcará com as despesas de transporte e alimentação dos sindicalizados, desde que inscritas dentro do prazo e autorizadas pela Direção Estadual.