Orientações para a greve do dia 29 de abril - SindiSeab

Data-base, já!

Orientações para a greve do dia 29 de abril

Aposentados, pensionistas, servidores em licença e em férias: todos e todas devem participar! Cada núcleo e local de trabalho vai definir suas atividades.
16/04/2019

Chega de calote - já são três anos de arrocho salarial! As perdas acumuladas ultrapassam os 16%. Não dá! Chega! Ratinho Jr prometeu honrar a data-base durante a campanha eleitoral, agora cumpra!

No dia 29 de Abril vamos mobilizar todas as categorias de servidores estaduais para reivindicar o que é nosso de direito! Está na lei!

Para quem está na ativa: todos devem comparecer aos locais de trabalho normalmente, mas cruzar os braços! Vamos tomar o cuidado de observar os serviços essenciais (30%) que precisam ter garantia de atendimento mínimo.

Cada local de trabalho deve colocar faixas, se reunir, organizar a greve e promover atividades internas, externas no local de trabalho, ou fora dele, de acordo com as possibilidades. Os dirigentes regionais devem se articular com as lideranças dos outros sindicatos do FES para participar dos atos locais, onde houver.

A Direção Estadual mandou confeccionar artes para as faixas que deverão ser colocadas nos locais de trabalho. As artes serão enviadas em alta resolução por e-mail para os dirigentes regionais. Quem não receber os e-mails pode solicitar as artes ao sindicato.

Para os que vêm a Curitiba: quem está de licença, férias, aposentado e pensionista; todos e todas devem engrossar o movimento e participar do ato público do SINDISEAB e do FES em Curitiba, no dia 29 de Abril.

Teremos caravanas vindo de todo o estado, saindo no domingo à noite. Para participar, é preciso entrar em contato com o sindicato deixar o nome completo, RG, endereço de residência e telefone para contato.

Todos os órgãos já foram oficiados sobre a greve. Confira: clique aqui.