Garanta sua vaga para os Cursos de Formação - SindiSeab

Garanta sua vaga para os Cursos de Formação

Investindo no Futuro - Curso de Formação estimula servidores ao exercício da cidadania
30/05/2014

O SINDISEAB continua firme na realização dos Cursos de Formação. Nesta semana, aconteceu a segunda etapa do Nível 2 - “Educação para a Cidadania - Políticas Públicas e Prática Sindical” - em Toledo, com a presença de nossos dirigentes, Donizetti Silva e Maria Auxiliadora Fernandes. A Dra Sione Lisot Yokohama, assessora jurídica do SINDISEAB em Umuarama, fez uma palestra sobre direitos e deveres dos servidores.

As turmas previstas para os núcleos de Francisco Beltrão, Pato Branco e Cascavel foram integradas à de Toledo, que reuniu 17 associados. Um dos temas em debate foi a preocupação dos servidores com os riscos ambientais com a exploração do gás de xisto no Paraná.

Garanta sua vaga
As próximas turmas acontecem em Guarapuava e Curitiba. Fique atento, pois, por uma questão de logística, as inscrições se encerram 20 dias antes da data prevista para cada turma.

As turmas terão número mínimo de 15 e máximo de 40 associados, que serão classificados por ordem de inscrição. Os associados que moram até 70 km do local do curso têm preferência.

O curso é exclusivo para associados do SINDISEAB, ativos ou aposentados. O servidor não filiado que queira participar deve encaminhar sua ficha de filiação junto com a solicitação de inscrição. Atenção ao calendário:

Guarapuava
- Nível 1:
Etapa única - 22 a 24 de julho;
- Nível 2:
1ª etapa - 13 e 14 de agosto;
2ª etapa - 27 e 28 de agosto;

Curitiba
- Nível 1:
Etapa única - 14, 15 e 16 de outubro; - Nível 2:
1ª etapa - 12, 13 de novembro;
2ª etapa - 26 e 27 de Novembro.