Em 19 de março, servidores de Maringá terão reuniões regionais na SEAB e IAT - SindiSeab

Convocação

Em 19 de março, servidores de Maringá terão reuniões regionais na SEAB e IAT

Todos podem participar: sindicalizados, não sindicalizados, aposentados e pensionistas, comissionados e terceirizados, pois a discussão é de interesse de todos!
12/03/2020

O pessoal da SEAB e do IAT vão participar de duas reuniões em Maringá com a presença da Direção Estadual e da assessoria jurídica.

Em pauta, eleição de representantes regionais, assuntos jurídicos, campanha de filiação e pauta de reivindicações 2020. Por isso, todos os servidores devem participar, inclusive os aposentados e pensionistas, mesmo os que ainda não estão sindicalizados.

Ambas as reuniões acontecem no dia 19 de março:

* na SEAB - às 08h00 (em primeira convocação) e às 08h30 (em segunda convocação), na sede da SEAB de Maringá (Rua Artur Thomas, 410).

* no  IAT - às 13h30 (em primeira convocação) e às 14h00 (em segunda convocação), na sede do IAT (Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 16).

Compareçam!