Assembleia Geral Extraordinária deliberará sobre continuidade da greve - SindiSeab

Data-base

Assembleia Geral Extraordinária deliberará sobre continuidade da greve

A AGE acontece após reuniões nos locais de trabalho, em greve, às 16h30, na sede do sindicato. Confira o edital.
12/07/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Direção Estadual do SINDISEAB - Sindicato Estadual dos Servidores da Agricultura, Meio Ambiente, Fundepar e Afins, no uso de suas atribuições legais e em atendimento às disposições estatutárias, artigos 10º, $ 1; 14°, alínea b, CONVOCA todos os sindicalizados de sua base sindical para participar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRADORDINÁRIA ESTADUAL (AGE), que será instalada e realizada no dia 15 de julho de 2019, (segunda-feira), às 16h30 em primeira convocação, e às 17h00 em segunda convocação, no Salão de Reuniões na sede do SINDISEAB, localizado na Rua Dr. Manoel Pedro, 729, Cabral – Curitiba – PR, com a exclusiva finalidade de avaliar a proposta apresentada pelo Governo do Estado do Paraná, ao SINDISEAB e ao FES – Fórum dos Servidores, e deliberar sobre a suspensão ou a continuação da geral unificada com as demais categorias de servidores, deflagrada na AGE realizada no dia 19 de junho de 2019.

Cumpra-se!

Curitiba, 11 de julho de 2019.

Donizetti Aparecido Rosa da Silva

Presidente do SINDISEAB