Aposentados se reúnem em 25 de março - SindiSeab

Inativos, nunca!

Aposentados se reúnem em 25 de março

O Coletivo dos Aposentados e Pensionistas do SINDISEAB volta às atividades a partir deste mês. A reunião acontece na sede do sindicato, no próximo dia 25, às 14h00.
13/03/2020

Chegou a hora de ficar por dentro das lutas do sindicato, de rever os colegas e passar horas agradáveis na sede do SINDISEAB. O Coletivo de Aposentados e Pensionistas é a instancia adequada para que os nossos associados venham trazer suas demandas e ainda matar as saudades do pessoal.

No dia 25 de março, às 14h00, os aposentados e pensionistas vão participar do tradicional bingo, com direito àquele coffee break delicioso de sempre.

Confirme sua presença - todas e todos os aposentados e pensionistas da base estão convidados. Venha e traga mais colegas. O SINDISEAB está de portas abertas. Mas, por uma questão de logística, confirme sua participação até o dia 23 de março, com a Etni.