Ações de Titulação por Progressão - SindiSeab

VITÓRIA DO SINDISEAB

Ações de Titulação por Progressão

Se você não é sindicalizado, filie-se, se tem progressão e promoção em atraso, procure o sindicato, a justiça não socorre quem não corre atrás de seus direitos! Tire suas dúvidas com o...
31/08/2020

O SINDISEAB, obteve sucesso nas ações iniciadas em 2017. Foram beneficiados os servidores e servidoras ajuizados na ação de progressão por titulação do 4º Juizado Especial da Fazenda Pública de Curitiba.  Objeto - Implantação da progressão por titulação, anotação nas datas corretas nos dossiês funcionais, cobrança dos valores retroativos bem como seus reflexos funcionais.

Se você não é sindicalizado, filie-se,  se tem progressão e promoção em atraso, procure o sindicato, a justiça não socorre quem não corre atrás de seus direitos! Tire suas dúvidas com o SINDISEAB e lute com a gente !