11,68%: é o índice de reajuste estimado para repor perdas dos servidores do Poder Executivo - SindiSeab

Data-base

Os sindicatos do FES se reuniram, em 02 de maio, em Curitiba, para discutir mobilização pela data-base, cortes nas gratificações, liberdade sindical, ParanaPrevidência e comunicação.
03/05/2018

Depois da mobilização do Dia do Trabalhador, os dirigentes sindicais do FES se reuniram na sede da APP-Sindicato, em Curitiba, para encaminhar a luta pelo reajuste salarial, dentre outros direitos.

O índice estimado  para repor as perdas salariais impostas pelo calote do Governo Richa é de 11,68%. O índice real deve ser definido na próxima semana. No período da tarde, os dirigentes do SINDISEAB, APP-Sindicato, Sinteemar e Sinteoeste estiveram na Casa Civil, Governadoria e SEAP para cobrar reuniões de negociação.

Calendário da luta - confira as atividades promovidas pelos sindicatos do FES

* 07 de maio
 - 09h00, Audiência Pública sobre ParanaPrevidência, na sala da CCJ, na ALEP

* 09 de maio