SINDISEAB convoca servidores para Assembleia Geral - SindiSeab

EDITAL

SINDISEAB convoca servidores para Assembleia Geral

No Encontro Estadual do dia 06 de abril, os servidores da Agricultura e Meio Ambiente vão deliberar sobre as propostas de luta definidas nas plenárias regionais.
26/03/2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Direção Estadual do SINDISEAB - Sindicato Estadual dos Servidores da Agricultura, Meio Ambiente, Fundepar e Afins, no uso de suas atribuições legais e em atendimento às disposições estatutárias, artigos 10º, $ 1; 14°, alínea b, CONVOCA todos os sindicalizados de sua base sindical para participar da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (AGO), que será instalada e realizada no dia 06 de abril de 2018, (sexta-feira), às 07h30 em primeira convocação, e às 08h00 em segunda convocação, no Hotel Condor, sito à Rua Av. Sete de Setembro, 1.866 - Centro - Curitiba - PR, com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:
01) prestação de contas do exercício de 2017, período de 01 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017;
02) aprovar a Campanha Salarial consolidando a pauta de reivindicação, plano de lutas e orçamentário de 2018, de acordo deliberações da Direção Executiva Estadual e as deliberações das plenárias regionais, orientadas conforme memorando 03 e 04/2018;
03) orientação e consolidação de autorização para ações judiciais para os anos de 2018 e 2019.

PROGRAMAÇÃO

01) 08h às 8h40 - Prestação de contas: Instalar a AGO, apresentar os relatórios de atividades e financeiros; ler o parecer de análise das contas; apreciar e aprovar as contas.

02) Campanha Salarial:
- 08h40 às 09h30: realizar debate sobre as finanças do Estado do Paraná e perspectiva de pagamento da data base ? Cid Cordeiro.
- 09h30 às 10h30: realizar debate sobre a situação da PRPrevidência e perspectiva de pagamento dos benefícios no futuro ? Eliane Silva e Vilma Terezinha de Souza Pinto.
- 10h30 às 11h30: Aprovar a Campanha Salarial 2018 com inclusão do estado de greve em razão do não pagamento da data base. Aprovar moções, que precisa ser apresentada e submetida ao plenário, para aprovação (poderão ser até quatro moções, exclusivas à Campanha Salarial 2018. As moções de apoio, protesto ou repúdio, serão recebidas por ordem de entrega à mesa, sendo até duas propostas pela Direção Estadual e duas do plenário).
- 11h30 às 13h30: Fazer foto oficial, fechar os apartamentos e promover um almoço coletivo.

03) 13h30 às 15h00 - Jurídico:
- Informar e orientar sobre juntada de documento e ações jurídicas.
- Consolidar as autorizações para ações judiciais já autorizadas: substituição de chefia; progressão QPPE; progressão ADAPAR; disfunção QPPE; data base QPPE, data base ADAPAR; data base PRprevidência; redução salarial ADAPAR. Deliberar sobre a impossibilidade da ação do ?terço de férias? por inviabilidade econômica.

Cumpra-se!

Curitiba, 26 de março de 2018.

Donizétti Aparecido Rosa da Silva

Presidente do SINDISEAB