Disfunção - Prazo para envio de documentação completa é prorrogado para 16 de março - SindiSeab

Jurídico

O sindicato vai cobrar na Justiça a INDENIZAÇÃO POR DISFUNÇÃO pelos últimos cinco anos para servidores que tiveram seus processos de enquadramento indeferidos.
06/02/2018

O jurídico do SINDISEAB está elaborando a petição para cobrar judicialmente a diferença de remunerações referentes aos últimos cinco anos para os servidores que estão em desvio de função (desenquadrados). O prazo foi estendido para 16 de março.

Confira os documentos necessários:
- Cópia RG e CPF ou CNH;
- Histórico Dossiê Funcional Atualizado (fevereiro de 2018);
- Contracheque atualizado (fevereiro de 2018).

(1) procuração para a advogada;
(2) declaração de ciência de honorários advocatícios;
(3) declaração de ciência de riscos inerentes à viabilidade recursal;

* clique aqui para imprimir:
(4) declaração descrevendo o cargo e função atuais e o cargo e função pretendidos; valor do salário atual e do salário que deveria estar recebendo hoje, caso já estivesse enquadrado. Esta informação é fundamental, pois a advogada precisa inserir tais dados na petição judicial;

* clique aqui para imprimir:
(5)  declaração de opção pela disfunção para servidores que tiveram seus processos reconhecidos (DEFERIDOS), ou seja, que estão cientes de que estarão abrindo mão do direito ao enquadramento. Se não enviar a declaração assinada, não participa da ação.

(6) ficha de atualização cadastral para os já sindicalizados;
(7) comprovante de depósito da joia (apenas para os ressindicalizados).

Se você já enviou documentos e ainda tem dúvidas, ligue para o sindicato e fale com o Luiz.