22/01/2018

Fim do recesso

SINDISEAB volta ao expediente normal

Nesta segunda-feira, dia 22, os funcionários do sindicato retornam das férias coletivas. A semana começa cheia de trabalho. Confira nossa agenda sindical.

Findo o recesso, a sede do sindicato está de portas abertas para receber as demandas dos nossos associados e representados. Os funcionários do SINDISEAB gozaram férias coletivas mas a direção do sindicato esteve atenta administrando questões burocráticas.

Novo ataque - para variar, o Governo Richa inicia o ano com uma nova investida contra a livre associação dos servidores. Os dirigentes dos sindicatos que compõem o Fórum Estadual dos Servidores (FES) estão reunidos desde às 14h30, na sede da APP, para discutir a cobrança indevida sobre a mensalidade sindical consignada. O FES está redigindo uma nota pública a respeito.

Planejamento do FES - nesta terça-feira, dia 23, as lideranças sindicais permanecem reunidas para traçar estratégias de luta para o ano de 2018.

Na quarta-feira, dia 24, a direção mantém plantão para atendimento aos associados na sede do sindicato. E na sexta-feira, dia 26, às 19 horas, acompanhe a transmissão do Conexão SINDISEAB com o resumo da semana e encaminhamentos da luta para a semana seguinte. O Conexão SINDISEAB é transmitido todas as sextas-feiras, às 19h00, através do perfil do nosso presidente, Donizetti Silva. Na Última sexta, dia 19, o tema foi a volta ao trabalho e a agenda sindical. Confira: clique aqui.

Foto: Gustavo Vidal - FES