11/12/2017

Richa quer mudar as carreiras da ADAPAR

A ADAPAR respondeu por escrito às reivindicações da nossa pauta. O sindicato recebeu também as minutas dos projetos de lei que pretendem modificar as carreiras da ADAPAR.

A direção do SINDISEAB e dos demais sindicatos que compõem a base da ADAPAR foram recebidas pela diretoria da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná em 30 de novembro. Na ocasião, o diretor presidente da ADAPAR, Inácio Afonso Kroetz , entregou às entidades sindicais um documento respondendo item por item a nossa pauta de reivindicações: leia aqui.

Na oportunidade, recebemos ainda os projetos de lei que já estão na ALEP para modificar as carreiras da ADAPAR:
* 560/2017 - altera a Lei Estadual nº 17.026, de 20 de dezembro de 2011 (clique aqui);
* 561/2017 - altera a Lei Estadual nº 17.187, de 12 de junho de 2012 (clique aqui).

O sindicato vai analisar as minutas dos projetos de lei para se pronunciar.

O presidente do SINDISEAB, Donizetti Silva, falou sobre o assunto no Conexão SINDISEAB nº 137 (a partir do minuto 10:30): clique aqui.