22/11/2017

Confraternização

Solicitação de repasse natalino deve ser feita até dia 24 de novembro

O valor a ser enviado é proporcional ao número de sindicalizados de cada regional.

Com todos os ataques aos nossos direitos, mais do que nunca, precisamos estar unidos e fortalecidos dentro do sindicato.

Anualmente, nesta época, o SINDISEAB manda recursos para todos os regionais para a confraternização de encerramento do ano. O objetivo é reforçar a solidariedade, companheirismo, amor ao próximo e os laços de união fraternal entre os nossos sindicalizados. O valor definido é de R$ 22,56 por pessoa.

Desde o início do mês, os representantes dos Núcleos Regionais e dos Locais de Trabalho receberam todas as orientações para a requisição do Repasse Natalino. Portanto, fiquem atentos: o prazo para a solicitação do repasse termina nesta sexta-feira, 24 de novembro. O representante regional deverá seguir as instruções e fazer a prestação de contas conforme orientado através do Memorando nº 20/2017 (clique
aqui
).

OLHA A NOVIDADE!

O SINDISEAB está implantando uma nova ferramenta para uma comunicação estadual mais ágil e organizada. É muito fácil! Depois da festa, o representante regional preenche o formulário respondendo perguntas simples e enviando fotos e vídeos para o e-mail indicado.

Acesse o formulário: clique aqui