16/11/2017

Aposentados

Passeio deste fim de ano será na Ilha do Mel

A viagem está marcada para o dia 24 de novembro e os interessados devem confirmar a participação até o dia 20. Confira como.

O já tradicional passeio de fim de ano é um momento único de confraternização entre os nossos aposentados. Já descemos a Serra do Mar de trem, já passeamos no Caminho do Vinho, fomos à Nova Polska, Rincão Alegre...  Desta vez, a excursão será para a Ilha do Mel, acompanhada de uma guia turística.

Vai e volta no mesmo dia - no dia 24 de novembro, sexta-feira, vamos nos reunir, às 08h00 na sede do SINDISEAB e em seguida partir rumo o litoral. O valor do passeio é de R$ 130,00, por pessoa, incluindo transporte - terrestre e aquático - e alimentação. O número de vagas é limitado. Por isso, solicitamos que confirmem participação até o dia o até dia 20 de novembro, com a Etni - (41) 3253-6328.

O pessoal do interior que queira participar, precisa informar à Direção Estadual com antecedência por e-mail sindiseab@sindiseab.org.br, para que possamos providenciar o transporte.

Amigo secreto - a troca de presentes também já é tradição no passeio dos aposentados. Como ainda não foram sorteados os nomes, cada um leva um presente que valha tanto para homem quanto para mulher. Faremos o sorteio e a entrega dos presentes lá.

Para a viagem - não esqueça de levar os documentos, chapéu, boné, protetor solar, óculos de sol, roupa de banho para quem queira salgar o corpo, roupas leves e calçado confortável . É bom levar uma garrafinha d?água. Ah, para quem toma remédios de uso contínuo, não se esqueça de levar seus comprimidos.