16/11/2017

A partir desta semana, o Conexão SINDISEAB será transmitido às sextas-feiras

Ouvindo sugestões, o sindicato está modificando o formato, dia e horários das transmissões dos vídeos ao vivo. O especial de domingo foi transferido para a sexta-feira, a partir das 19h00.

O sindicato está sempre atento às propostas feitas pelos nossos associados. Para uma comunicação mais eficiente, o formato das transmissões ao vivo, via Facebook, está sendo modificado para se adequar melhor à realidade do nosso público. Veja o que mudou:

* Conexão SINDISEAB Especial - além de transferir a transmissão para às sextas-feiras, o tempo de programa também foi repensado: terá no máximo 25 minutos.

* Conexão SINDISEAB Temático - o tempo máximo será de 15 minutos. Continuam sendo transmitidos ao vivo em situações que exijam comunicação imediata. Para receber notificação sempre que uma transmissão tiver início, marque o perfil do nosso presidente, Donizetti Silva, como "Melhores Amigos".

Veja como ficou o novo formato no Conexão SINDISEAB Especial, nº 134, do último domingo, 12 de novembro: clique aqui

Portanto, não perca!

O próximo Conexão SINDISEAB Especial será transmitido na sexta-feira,
17 de novembro, às 19h30, através do Facebook do Donizetti Silva.