08/11/2017

Mobilização

Servidores deverão vestir preto na sexta-feira

A direção do SINDISEAB esteve reunida nesta manhã e definiu como será a participação do sindicato no ato público do dia 10 de novembro. Em Curitiba, o ato será às 11h00, na Boca Maldita.

O Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Direitos desta sexta-feira, dia 10 de novembro, é promovido pela CUT e demais centrais sindicais (CSB , CTB, CSP/Conlutas, Força Sindical, NCST e UGT).O objetivo é protestar contra as anti-reformas que estão destruindo os direitos dos trabalhadores, da população e a soberania nacional.

VAMOS VESTIR PRETO EM SINAL DE LUTO -  a orientação do sindicato é que os servidores públicos que não puderem participar do ato público por cumprirem serviços essenciais vistam camisas na cor preta. O nosso sindicato está promovendo panfletagem nos locais de trabalho e de grande circulação de público.

Em Curitiba - os servidores da capital e da Região Metropolitana devem participar do  ato público previsto para às 11h00 na Boca Maldita.

No interior - os servidores devem se integrar às atividades dos sindicatos do FES organizados na região.

Não esqueça de tirar fotos e mandar para o sindicato.