02/05/2017

Conexão SINDISEAB

17 a 29 de abril: intensificação das lutas!

Você tem acompanhado as transmissões do nosso boletim ao vivo? Nas duas últimas semanas, mesmo com feriados, o SINDISEAB cumpriu uma intensa agenda. Assista.

* 17 de abril às 19:02 · Conexão SINDISEAB: vigília do FES nos aeroportos. Marlei Fernandes Carvalho, Elaine Rodella, Gracy Kelly Bourscheid (clique aqui).

* 17 de abril às 20:14 · Conexão SINDISEAB: vigília no aeroporto. Deputado Rubens Bueno votará a favor das reformas e contra eu e você, trabalhador, Marlei Fernandes Carvalho, Gracy Kelly Bourscheid, Elaine Rodella (clique aqui).

* 17 de abril às 20:55 · Conexão SINDISEAB: encerramento das atividades do dia 17/04, e convocação para a continuidade da luta na madrugada do dia 18/04. Marlei Fernandes Carvalho; Vania Camargos, Elaine Rodella, Gracy Kelly Bourscheid (clique aqui).

* 18 de abril às 22:48 · Conexão SINDISEAB: Plenária do FES: encaminhamentos da plenária do FES, na APP Sindicato, em Curitiba, que contou com a participação do SINDISEAB, Sindsaúde, APPSindicato, Assuel Sindicato, Sindiprol, Sindetran, Sintesu, Sinstespo, Sinteoeste e Sindarpen. Deliberações sobre data base e eleição para representação nos conselhos de administração e fiscal do Paranaprevidência. Marlei Fernandes Carvalho, Elaine Rodella, Gracy Kelly Bourscheid (clique aqui).

* 22 de abril às 12:11 · Conexão SINDISEAB: relato das atividades que desenvolveremos durante a semana, que terá, dentre outras coisas Cursos de formação, Assembleia Geral Ordinária e reunião com a SEAP. (clique aqui).

* 27 de abril às 20:37 · Conexão SINDISEAB: convocação para o Encontro Estadual e Greve Geral (clique aqui).

* 28 de abril às 15:39 · Conexão SINDISEAB: Encontro Estadual - Deliberações da Assembleia Geral Ordinária (clique aqui).

* 29 de abril às 12:09 · Conexão SINDISEAB: Atividades gerais e agenda da semana (clique aqui).