Warning: file_get_contents(http://www.wifi104.com/): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 500 Internal Server Error in /home/httpd/htdocs/sind10br/functions/paginacao.php on line 2

FES

15/06/2016

Eleições 2016

FES apoia chapa única do SINDISEAB

Dezoito entidades que fazem parte do Fórum de Servidores assinam a carta de apoio. Confira.

Nos próximos dias 16 e 17 de Junho de 2016 acontecerão as eleições para renovação da diretoria do SINDISEAB. Salientamos a importância desse Sindicato para a democracia sindical, para a classe trabalhadora e principalmente para os SERVIDORES E SERVIDORAS do Paraná.

É um Sindicato comprometido com as pautas de sua categoria e que sempre está presente nas lutas pelas melhores condições de trabalho das servidoras e dos servidores de nosso Estado. Exemplo disso foi a luta travada em defesa da previdência e que ficou marcada pelo massacre de 29 de abril.

Assim, tendo em vista a aproximação das eleições para a renovação da Diretoria do SINDISEAB, o FES - FÓRUM DAS ENTIDADES SINDICAIS vem a público manifestar seu apoio à chapa única inscrita para o pleito: "Chapa TRADIÇÃO, NOVOS TEMPOS E NOVAS IDEIAS", pelo compromisso e defesa dos/as servidores e servidoras.

Pelo comprometimento, pela defesa dos/as servidores e servidoras, o FES apoia a ?Chapa TRADIÇÃO, NOVOS TEMPOS E NOVAS IDEIAS?.

Atenciosamente,

FÓRUM DAS ENTIDADES SINDICAIS