30/11/-0001

Documentos para a ação 27.915/0000 devem ser mandados até 25 de março

O dirigentes regionais devem ajudar a encontrar as pessoas que ainda não mandaram os documentos. Ainda faltam as Fichas Financeiras de 71 pessoas. Quem não respeitar o prazo vai ficar de fora!

Em 2005, o SINDISEAB impetrou ação judicial (27.915/0000) na 3ª Vara da Fazenda Pública cobrando o pagamento da primeira progressão por antiguidade dos servidores do QPPE que deveria ter sido aplicada entre 2003 e 2005 (dependo do cargo), prevista na Lei 13.666/2002.

O sindicato ganhou a ação coletiva em nome dos seus associados e, em 2015, o judiciário solicitou a realização dos cálculos para o pagamento.

Documentos faltando - a ação é coletiva, mas a documentação de cada associado é individual. O sindicato conseguiu parte dos documentos junto aos RHs. Mas, os dados de 71 integrantes da ação não nos foram disponibilizados por diversos motivos (falecimento, exoneração, transferência, aposentadoria, etc).

Assim, para completar o cálculo, tais pessoas precisam solicitar seus documentos, seja no RH do órgão que fazia parte na ocasião ou na ParanaPrevidência e manda-los para o sindicato com urgência!

Cada integrante (confira os nomes, com RGs e CPFs na planilha completa aqui) precisa enviar para o sindicato, a sua Ficha Financeira referente ao período:
* Agentes de Apoio: de jan/2004 a jan/2005;
* Agentes de Execução: de jan/2004 a jan/2005;
* Agentes Profissionais: de jul/2003 a jan/2005.

O prazo para envio dos documentos, por sedex, é até 25 de março. Mande para o seguinte endereço:
SINDISEAB
Rua Manoel Pedro, 729
Cabral - Curitiba/PR
CEP - 80.035-030

Os servidores que não enviarem os documentos no prazo ficarão de fora para que os demais não sejam prejudicados. Se seu nome está na lista, envie junto com a sua Ficha Financeira o seu endereço residencial atualizado, email e telefone. Qualquer dúvida mande um email para: sindiseab@sindiseab.org.br.