Sindicato estende prazo para documentos de ação de disfunção - SindiSeab

Para quem já faz parte da ação

Sindicato estende prazo para documentos de ação de disfunção

Esta orientação é específica ao grupo de associados que já integram a ação judicial pela disfunção impetrada em 10/05/2012.
30/10/2015

O prazo para o envio de documentos para as ações judiciais, especificamente para esse grupo, foi estendido até 11 de dezembro de 2015. A ação  tem o nº. 0001630-44.2012.8.16.0004 e consta do relatório de ações judiciais (página 12) disponíveis com nossos Dirigentes Regionais nos locais de trabalho nos 17 Núcleos Sindicais e nas 6 OLTs de Curitiba.

Lembrando - assim que o Governo anunciou que não enquadraria mais ninguém, o SINDISEAB  junto com o Fórum Estadual de Servidores (FES), já se reuniu duas vezes com a SEAP,  PGE e três vezes com os assessores jurídicos. O tema também foi discutido nas reuniões da Diretoria Executiva e com os interessados nas plenárias dos 17 núcleos sindicais.

Quem já entrou com ação precisa enviar os documentos a serem juntados ao processo.

Confira os documentos necessários:
- Cada servidor deve tirar cópia integral e atualizada de seu processo  de enquadramento (capa a capa) - para atualizar os dados no processo;
- Dossiê/histórico funcional (solicite ao RH) - também para atualizar no processo;
- Ficha financeira de 10/05/2007 até o momento (Solicite ao RH) - também para atualizar o processo.

Atenção: mande todos os documentos juntos.

Clique aqui para saber os integrantes que constam na inicial da ação.